sexta-feira, maio 3, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Davi da Paz agride Elias Cabral, o “Repórter Cidadão”, antes do abrir das urnas e foge do flagrante

Não bastassem as agressões verbais, calúnias e injúrias, ameaças a servidores municipais concursados que eram candidatos contrários ao atual gestor municipal, tentativa de extorsão, pesquisa eleitoral de origem duvidosa, etc., minutos antes da abertura das seções eleitorais alemparaibanas foi registrado, no bairro Jardim Paraíso, uma das mais torpes agressões da história de Além Paraíba em dias de eleições. O vereador Davi da Paz, pelas costas, desferiu socos contra a face de Elias José Cabral, conhecido por todo município como “Repórter Cidadão”, causando-lhe várias escoriações.

Não bastasse tamanha agressividade, Davi ainda derrubou a motocicleta pertencente a Elias Cabral, que teve lanternas quebradas, tanque amassado e sofreu outros danos.

Após a agressão, segundo informações de testemunhas, o vereador fugiu do flagrante para evitar sua prisão, tomando destino ignorado. Policiais militares foram acionador para formalização do Boletim de Ocorrência, a seguir Elias dirigiu-se até o Hospital São Salvador onde o médico de plantão, Dr. Haroldo Marinho, lavrou o laudo médico relatando os ferimentos causados pela agressão.

Segundo informações oficiosas, Davi da Paz não foi encontrado pelas autoridades policiais que realizaram um amplo rastreamento à sua procura. Horas após o incidente, um veículo que estava à disposição da Justiça Eleitoral esteve na casa do vereador, que não foi encontrado. O repórter Adenilson Mendes, em conversa com o editor ALÉM PARAHYBA, afirmou que fez contato com o vereador Gérson Barreto, presidente do partido a que Davi é filiado, e este disse que até aquele momento não tinha conhecimento do fato e do paradeiro do vereador autor da agressão.

Até o fechamento desta reportagem não existiam mais informações sobre o fato…