terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio e Luciana Galhardo tiveram uma sexta-feira de grande movimentação

O dia de ontem (sexta-feira / 06) foi movimentado para os candidatos da coligação “Por Uma Lição de Cidadania”. Acompanhados de apoiadores e candidatos a vereador, Fernando Lúcio e Lu Galhardo percorreram do o bairro Esplanada, sendo que no trajeto estiveram acompanhados do trio elétrico do deputado estadual Dr. Wilson Batista. Ao entardecer, sem demonstrar cansaço ou desânimo, acompanhados do trio elétrico os candidatos do 40 ainda fizeram o percurso de toda cidade.

Para hoje (sábado / 07), Fernando e Lu Galhardo já estão batendo pé pelas ruas: desde as 8 horas estão conversando com a população na Ilha do lazareto e, a seguir, no bairro de Porto Novo. A partir das 15h30min, acompanhados de apoiadores e candidatos a vereador, estarão percorrendo todo o bairro Santa Rita.

Ânimo, humildade e fé nos projetos sonhados para nossa Além Paraíba.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.