segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Por uma Lição de Cidadania

O sábado, dia 07 de novembro, foi de caminhada intensiva para Fernando Lúcio de Lu Galhardo, partindo, de manhã, da Feira Livre da Ilha do Lazareto, com uma recepção calorosa dos feirantes, e indo em direção ao Centro da cidade, Porto Novo.

Na Praça dos Imigrantes, as mulheres da coligação Por uma Lição de Cidadania fizeram uma manifestação pacífica, com balões brancos e recheados com sementes de girassol, contra toda e qualquer violência contra a mulher. Já na parte da tarde, a dupla de candidatos percorreu o bairro de Santa Rita, chegando em Vila Caxias.

Em seu discurso no bairro, Fernando exaltou as obras naquela comunidade e os projetos que pretende realizar, se eleito. Os candidatos seguem na humildade, traçando um caminho de luta e construindo uma campanha, acima de tudo, ética.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.