segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUEEDITORIALLOCAISREGIÃO

Quantos dias faltam para 31 de dezembro de 2024?

Editorial

Por Flávio Senra (*)

Se teve algo que incomodou substancialmente o atual prefeito de Além Paraíba durante seu primeiro mandato, foi, com toda certeza, o ALÉM PARAHYBA estampar, semanalmente, a quantidade de dias que faltavam para o dia 31 de dezembro de 2020. Na verdade, os que mais ficaram incomodados foram seus aliados, mais precisamente os apelidados “amarra-cachorros”, que não são concursados e recebem benesses dos cofres públicos como contratados, geralmente uma merreca para aplaudirem, soltarem vivas e traques.

O fato, que quase foi levado ao Judiciário, foi um gesto que somente num estado democrático como o nosso é possível (NÃO VIVEMOS UMA DITADURA!), isto porque se entendia e ainda entende-se que o atual governo municipal deixou a desejar em várias situações implementadas, como a perseguição política e pessoal, desrespeito ao patrimônio visto como particular, somente no ano eleitoral começar a trabalhar em benefício da população, o péssimo atendimento em áreas nevrálgicas como a da Saúde, não cumprimento de promessas feitas em campanha, etc.

Infelizmente para muitos, felizmente para outros mais, quis o povo dar mais uma chance ao governante elegendo-o para um segundo mandato. E como no dito popular está explicitado que “a voz do povo é a voz de Deus”, democraticamente, como sempre fomos, aceitamos o resultado das urnas e vamos torcer para que, a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, as coisas mudem em Além Paraíba para melhor, isto porque pior não tem como ficar. Boa sorte!!!

EM TEMPO: devemos lembrar que de 1º de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2024 são 1.461 dias. E de hoje (25 de novembro) até a virada deste ano ainda temos pela frente 37 dias. Portanto, faltam 1.498 dias para 31 de dezembro de 2024…

(*) Flávio Senra é, desde junho de 1993, o editor do ALÉM PARAHYBA

An Quim