sábado, abril 27, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Deputado Estadual Dr. Wilson Batista contrai Covid-19

O deputado estadual, também médico Oncologista na cidade de Muriaé, está em isolamento em sua residência e passa bem.

Dr. Wilson Batista (esq) com o servidor municipal alemparaibano “Panqueca” (dir), seu amigo pessoal e aliado, e Reginaldo Roriz, ex-assessor parlamentar do deputado e vereador em Muriaé (dir).

O deputado estadual Dr. Wilson Batista, que em Além Paraíba possui um grande número de aliados e também pacientes já que exerce a profissão de médico na área da Oncologia, contraiu Covid-19.

A informação foi passada nesta tarde (03), quando em contato com o editor do ALÉM PARAHYBA, Flávio Senra, tendo ressaltado que está isolado em sua residência, na cidade de Muriaé, tomando os medicamentos recomendados para o combate ao mal. O parlamentar ainda informou que nenhum de seus familiares apresentou os sintomas do coronavírus, e que todos também estão em isolamento domiciliar.

Na oportunidade, Dr. Wilson Batista falou da importância dos cuidados que a população deve tomar durante a pandemia, como o uso obrigatório da mascara de proteção, o uso de álcool gel, lavar as mãos e o rosto quantas vezes puder e, principalmente, evitar todo e qualquer aglomeração. “Quero aproveitar, solicitar de meus pacientes, em especial os que estavam com consultas agendadas, que me desculpem pelo imprevisto, mas dentro de no máximo 15/20 dias já poderei estar com vocês, atendendo-os com a mesma dedicação”, disse.

Sobre as atividades parlamentardes, Wilson Batista informou que sua assessoria que gabinete está fazendo contato diariamente, repassando informações e recebendo instruções.