segunda-feira, abril 29, 2024
ACEAPCOLUNASDESTAQUE

ACEAP recepciona a Loja Zema em Além Paraíba

Na última segunda-feira, dia 01 de fevereiro, a presidente e a gerente-executiva da ACEAP – Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, respectivamente Rosa Helena Melo Dutra e Alina Gomes, se reuniram com o gerente da Loja Zema de Leopoldina, Rafael Souza de Oliveira, para conversar sobre a abertura de uma unidade em Além Paraíba. O contato havia sido feito anteriormente, mas por motivos de saúde da gerente, o encontro foi marcado para essa semana. Na ocasião, Rafael pediu o apoio da ACEAP neste empreendimento, inclusive na captação de currículos para a equipe que será contratada. Serão aproximadamente 12 novas vagas de emprego.

De acordo com ele, a Zema enxergou que Além Paraíba é um município de grande potencial e que se enquadra dentro das características que o grupo visa para abertura de sua filial, por ter várias cidades vizinhas, potencializando a força do comércio local. Ele destacou também que foram muito bem recebidos por todos e contou que o processo começou há aproximadamente cinco meses, com a prospecção de alguns imóveis, realizada pelo gerente regional da empresa, Saulo Brunis.

Rafael destacou ainda que a Zema espera da ACEAP todo o apoio, que já vem recebendo, e afirmou que tem excelentes expectativas para a abertura de empresa, com data ainda não definida, mas prevista para abril.

Em 2018, a presidente Rosa Helena recebeu do próprio Romeu Zema um pedido de apoio para a abertura de uma filial na cidade, em uma reunião da FEDERAMINAS. Na época, a própria assessoria de comunicação da ACEAP fez contato com o governador e proprietário da empresa, mas o processo acabou sendo adiado por se tratar de período eleitoral, o que demonstra o interesse da Zema no município.

Rafael informou que o gerente local será Aristóteles Soares Xavier e que a equipe contratada passará por um treinamento em Leopoldina. Os currículos podem ser enviados para contato@aceap.com.br ou diretamente pelo link da empresa https://lnkd.in/dQDSc55.

A presidente da ACEAP reafirmou o apoio aos empreendimentos, que podem gerar empregabilidade e desenvolvimento local e se demonstrou muito feliz com essa chegada da Zema em Além Paraíba.

Fonte e foto: Amanda Silveira – Ascom ACEAP

An Quim