segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Do início da pandemia até ontem (31), o município de Santo Antônio do Aventureiro registrou 14 óbitos

O Boletim Epidemiológico nº 49, emitido no dia 1º de março, pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro.
O Boletim Epidemiológico nº 79, emitido ontem, dia 31 de março, pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro.

Com uma população estimada pelo IBGE em 3.602 habitantes, o município de Santo Antônio do Aventureiro tem deixado suas autoridades municipais, principalmente a titular da Pasta da Saúde, Ana Lúcia Caçador Cavalheiro, com a atenção redobrada. “Novos casos tem surgido diariamente desde o início do mês de março. Foram 79, um número que preocupa bastante”, enfatiza Ana Lúcia.

Do início da pandemia até ontem (31), foram registrados 210 casos confirmados no município aventureirense, sendo que em 1º de março esse número era de 131. Do total de casos confirmados, 171 foram recuperados, 24 pessoas estão em isolamento domiciliar e um está internado em unidade hospitalar fora do município (Hospital São Salvador, em Além Paraíba).

O número de óbitos no município aventureirense subiu, de 1º de março até ontem (31), de 09 para 14 – 05 óbitos em um mês…