terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Secretaria de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro realizou ação de abordagem e enfrentamento à Covid-19

No último sábado (03), entre 8 e 16 horas, uma equipe formada de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro, com o apoio da Polícia Militar, promoveu uma ação de abordagem e enfrentamento ao Covid-19 que teve por finalidade orientar, distribuir máscaras de proteção, monitorar e notificar possíveis aglomerações.

Ao final do dia foram realizadas 120 abordagens na barreira educativa; notificados e monitorados 12 domicílios, sendo que em dois por supostas aglomerações; distribuídas 150 máscaras.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe fez um excelente trabalho onde prevaleceu o esforço, a dedicação e a perseverança. Em postagem em rede social, a Pasta da Saúde Aventureirense fez um agradecimento à Polícia Militar pelo apoio concedido, bem como à população que entendeu como positiva a ação.

Os membros da equipe ainda realizaram um trabalho de panfletagem e orientação à população em geral, solicitando que esta não deixe de informar quando surgirem casos de aglomerações no município

Abaixo, imagens da ação…