quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Mobilização popular de alemparaibanos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro virilariza na Rede Social

Organizadores pedem aos que comparecerem no Vassourão que respeitem as regras de distanciamento, o uso de máscaras e álcool gel, bem como não retruquem a provocações que possam surgir.

A exemplo do que está ocorrendo em todo o Brasil, a mobilização popular de alemparaibanos em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro que está marcada para o dia 07 de setembro, a partir das 09h30min, no espaço público denominado popularmente de “Vassourão”, virilizou na Rede Social (facebook, Whatsaap, Instagran e outros) e está recebendo um grande apoio da população alemparaibana, bem como de municípios vizinhos.

Segundo informações dos organizadores, o evento deverá contar com pelo menos 10 oradores convidados que levarão ao conhecimento dos presentes tudo aquilo que vem ocorrendo no país que a grande imprensa tem tentado esconder através de notícias manipuladas propositalmente. Os organizadores ainda estão tentando conseguir junto a assessoria do presidente Jair Bolsonaro uma mensagem gravada a ser levada ao público durante a realização do evento.

Cientes do atual momento que requer todo cuidado, os organizadores solicitam aos que comparecerem que não deixem de usar máscaras de proteção, álcool gel, bem como não retruquem possíveis provocações que possam surgir. “Nosso movimento é de respeito e defesa da Carta Magna Brasileira. Nosso evento é de paz e temos por bandeira as cores de nossa bandeira que será sempre verde e amarela”, enfatizou uma das organizadoras da mobilização.