terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

CONVERSA ENTRE PINÓQUIOS…

Prefeito reclama de aumento da taxa de tratamento de esgoto em Além Paraíba (Tratamento de esgoto em AP? Onde?)

Desde o dia 1º de agosto os alemparaibanos passaram a pagar uma nova tarifa de tratamento de esgoto nas contas da COPASA. Foram várias as reclamações a respeito e o prefeito municipal, Miguel Belmiro Junior, considerou o reajuste abusivo, tanto que durante viagem a Belo Horizonte ele reclamou diretamente a direção da COPASA sobre a sua insatisfação.

Segundo a Ascom da PMAP, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais também se manifestou contrária ao reajuste, mas afirmou que cumpria determinação da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário (Arsae-MG). A COPASA também deixou claro que o reajuste não têm nenhuma relação com as obras que vêm sendo realizadas em Além Paraiba para a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto.

Uma pergunta que não podemos deixar de fazer, tanto para o prefeito Miguelzinho quanto para a COPASA:

Onde estão as obras que a COPASA disse ao prefeito que estão sendo realizadas para a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto em Além Paraíba? Desculpe nossa franqueza, mas isso, para o povo alemparaibano, é conversa mole para fazer boi dormir, ou melhor dizendo, conversa entre Pinóquios…