terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

CFC Prudente traz Programa CNH Popular para Além Paraíba

O Programa CNH Popular, que já beneficiou mais de um milhão de brasileiros através do inovador Conceito de Educação no Trânsito, agora também está em Além Paraíba, informa Christiano Prudente, diretor-administrativo do CFC Prudente, autoescola que está instalada na Rua Dr. José Tepedino, 160 – Ilha do Lazareto.

As matrículas estarão abertas no próximo sábado e domingo, 11 e 12 de dezembro, e as informações podem ser obtidas através do aplicativo www.cnhpopdigital.com.br/alemparaiba.

Em Além Paraíba a autoescola associada ao programa é CFC Prudente, e outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (32) 3462-2449. As matrículas são para condutores em primeira habilitação (adição ou mudança) e as vagas são limitadas.

E ATENÇÃO! Até sexta-feira (10), você poderá fazer a sua pré-matrícula entrando em contato com a CFC Prudente, falando com Ralph Aquino.

Conquiste sua Carteira de Habilitação com condições especiais e valores populares através do Programa CNH Popular® procurando o CFC Prudente! O endereço é Rua Dr. José Tepedino, 160 – Ilha do Lazareto, próximo ao Sinsermap e sede do Grupo Renascer da Terceira Idade.