segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUEEDITAISNOTÍCIASPUBLICAÇÕES OFICIAIS

EDITAL CONVOCAÇÃO – UNIMED ALÉM PARAÍBA COOP. TRAB. MÉDICO LTDA.

Assembleia Geral Ordinária

UNIMED ALÉM PARAÍBA COOP. TRAB. MÉDICO LTDA.

                                                                                                                                                                        O Presidente da Unimed Além Paraíba, no uso de suas atribuições que lhe confere o Artigo 25 e 35 do Estatuto Social, convoca os Senhores Cooperados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, diante das circunstâncias atípicas enfrentadas em decorrência do Coronavírus (COVID-19), a Unimed Além Paraíba Cooperativa de Trabalho Médico, representada por sua Diretoria Executiva deliberou, à unanimidade, alterar a modalidade da referida Assembleia Geral Ordinária, passando de presencial para semipresencial a ser realizada no dia 28/03/2022, segunda-feira, IN DREI nº 112/2022,  na Fisioterapia Unimed com endereço na Rua Dr. Sobral Pinto, nº 175, Vila Laroca, Além Paraíba – MG, em 1º (primeira) convocação às 18h30min horas, com a presença de 2/3 (dois terços) do número de cooperados, 2º (Segunda) convocação, às 19h30min horas com a presença da metade mais 01(um) dos cooperados, ou ainda, em 3º (terceira) convocação às 20h30min horas com a presença de no mínimo 10(dez) cooperados, para deliberarem sobre o seguinte:

ORDEM DO DIA

1º) Prestação de Contas do órgão de administração, acompanhada do Conselho Fiscal, compreendendo:

·         •Relatório de gestão (atividades);

·         •Balanço de 2021;

·         •Demonstrativo das sobras apuradas ou perdas decorrentes das despesas da sociedade, e o parecer do Conselho Fiscal.

2º) Destinação das sobras apuradas ou perdas do exercício decorrente da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se no 1º caso, as parcelas para os fundos obrigatórios;

3º) Eleição para os componentes do Conselho Fiscal;

4º) Fixação dos valores dos honorários, gratificações e cédula de presença dos membros da Diretoria Executiva, Conselho de Administração, Fiscal;

5º) Definição do valor de subscrição/integralização de quotas-partes do capital social para novos cooperados.

Nota: Para os efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de cooperados da Cooperativa, nesta data, é de 66(sessenta e seis).

Além Paraíba, 08 de fevereiro de 2022.

Assina: Dr. Carlos Augusto Medeiros Rodrigues – Diretor Presidente

Unimed Além Paraíba

ORIENTAÇÕES DE ACESSO PARA A ASSEMBLEIA:

Para participar presencialmente da Assembleia Geral Ordinária, deve o médico cooperado interessado contactar a Unimed Além Paraíba através do telefone (32) 99963-0607, com Rivânia, e solicitar que seja incluído seu nome na lista de cooperados presentes ao local físico. A princípio seriam no total de 12(doze) cooperados devidamente vacinados de Covid 19.

Ressaltamos que todas as medidas sanitárias serão tomadas para a participação PRESENCIAL.

Caso o Município de Além Paraíba (MG) esteja sob decreto que impeça a AGO no modo PRESENCIAL, está será somente realizada no modo DIGITAL, por ordem legal.

Em sendo realizada SEMIPRESENCIAL ou DIGITAL está garantido a todos os médicos cooperados a participação e votação à distância, mediante atuação remota, que será realizada por videoconferência na plataforma Google Meet. O link para participação será enviado aos cooperados no dia da AGO.