sábado, abril 27, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Grupo da Terceira Idade de Angustura comemora 28 anos de existência

Grupo de angusturenses participantes do curso de artesanato ministrado na sede do Grupo da Terceira Idade de Angustura.

Integrando o Grupo Renascer de Além Paraíba, o Núcleo da Terceira Idade de Angustura estará comemorando amanhã, quinta-feira (09), o seu 28º aniversário.

O Núcleo atualmente é composto por 21 membros atuantes, coordenados por José Maria Pandeló, Heloísa Pandeló e Maria Lúcia Diniz Bezerra, e sua sede funciona numa sala cedida pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba no prédio onde está instalada a subprefeitura de Angustura.

Suas reuniões sempre acontecem nas primeiras terças-feiras de cada mês com atividades diversas oferecidas pelo CRAS, além de bingo premiados e lanche aos que comparecem. Possui uma biblioteca com mais de 1.000 livros de títulos diversos que podem ser requisitados por todos os angusturenses, e entre as inúmeras atividades proporcionadas oferece um curso de artesanato toda quinta-feira, também aberto para toda comunidade.

O Grupo da Terceira Idade de Angustura sempre teve participação efetiva em todos os eventos realizados no distrito de Angustura, bem como naqueles que são realizados na sede no município alemparaibano.

Parabéns a todos os membros do Grupo da Terceira Idade de Angustura pela data comemorativa de seu 28º aniversário!