segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Filho de vereador em Leopoldina é assassinado no Rio de Janeiro

Ex-policial militar daquele estado ele era filho do vereador Julis Cezar.

O filho do vereador de Leopoldina, Julius Cezar, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira, 13 de abril, durante um assalto em Irajá, no Rio de Janeiro. Julius Cezar Correia da Silva tinha 40 anos e foi morto após reagir a um assalto.

Conforme as informações divulgadas pelo Jornal O Vigilante Online, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. O assalto ocorreu quando Julius trafegava com seu carro pela Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, porém não resistiu .

Nas redes sociais o pai dele lamentou profundamente a morte do filho: “Coração sangrando, muito triste, mas não posso deixar de falar. Meu filho Julius Cezar ou melhor Julinho, 40 anos, teve a vida ceifada por bandidos ontem a noite por volta das 21:00 horas, numa tentativa de assalto após ele reagir. Também que diferença teria se ele não reagisse, com certeza seria pior, pois na sua condição (ex-militar) poderia ser levado para um outro local e ser torturado com requinte de crueldade. É essa a imagem que quero guardar pra sempre do meu filho, amigo e companheiro. Te amo meu filho eternamente. Que Jesus te abençoe e te receba de braços abertos”, finalizou.

Ainda conforme o mesmo site, que entrou em contato com o vereador Julius, que está no Rio de Janeiro com sua família, o velório e o sepultamento de Julius aconteceu no final da manhã deste sábado, 15 de abril. A Câmara Municipal de Leopoldina divulgou uma nota de pesar pelo ocorrido onde anunciou o luto e manifestou “votos de profundo pesar e de solidariedade ao vereador Julius Cezar e seus familiares.”