sábado, maio 4, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

CALOTE

Banda Lado B não recebeu o cachê de R$ 1,5 mil pela apresentação no 2º Além ao Luar

Evento foi realizado em 29 de abril, na Praça Coronel Breves, tendo como realizadora a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Além Paraíba.

A Banda Lado B, formada por músicos alemparaibanos, até ontem, 29 de agosto, não recebeu o cachê por sua apresentação do evento 2º Além ao Luar. (Foto: Reprodução – Arquivo)

Segundo informações de fonte segura, a Banda Lado B, formada por músicos alemparaibanos, até a data de ontem, terça-feira, 29 de agosto, não recebeu da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo o cachê devido por sua apresentação no evento 2º Além ao Luar realizado no dia 29 de abril, na Praça Coronel Breves, bairro de São José.

Segundo o denunciante, por inúmeras vezes o titular da Pasta, Pablo Teóphilo Alves, foi cobrado pelo não pagamento do cachê de R$ 1,5 mil, sendo que este em momento algum tomou a devida providência ou informou o motivo pelo não pagamento do valor combinado na ocasião. O denunciante ainda informou que todos os funcionários da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Além Paraíba, sem exceção, são conhecedores do “CALOTE”, e que não sabe se o outro contratado para se apresentar no evento, no caso o violeiro e compositor Daniel Monnerat, recebeu o seu devido cachê.

O violeiro e compositor Daniel Monnerat, outro artista que se apresentou no 2º Além ao Luar. Não existem informações se ele recebeu seu cachê da organização do evento. (Reprodução / ExpoAgro de Cordeiro-RJ)

Vale ressaltar, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que certamente aportou recursos financeiros para a realização do evento alemparaibano.