terça-feira, abril 30, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIASREGIÃO

Atleta aventureirense é um dos grandes destaques em competição esportiva realizada no Rio de Janeiro (RJ)

Vitor Antônio (centro), atleta aventureirense que obteve três medalhas de ouro e uma de prata em evento esportivo realizado no Rio de Janeiro (RJ)

No último final de semana, dias 02 e 03 de setembro, o esporte aventureirense participou de mais uma etapa da Golden Legue Fast Running de Atletismo, evento ocorrido no Centro Esportivo “Miecimo da Silva, no bairro Campo Grande, cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O representante do município serrano, o sãodominguense Vitor Antônio, 23 anos, participou das seguintes modalidades atléticas: 100, 200 e 400 metros rasos, além da prova 4×100 pela equipe VLZ, ocasião em que obteve relevantes resultados – Ouro nas modalidades 100, 400 metros rasos e revezamento 4×100; e prata nos 200 metros rasos.

A participação do atleta Vítor Antônio no evento esportivo teve o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Parabéns a Vitor Antônio pelo excelente desempenho que em muito enaltece a atuação na municipalidade aventureirense no apoio ao esporte daquele município.

Fonte e fotos: Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Santo Antônio do Aventureiro