domingo, abril 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

APAE de Além Paraíba presta contas junto ao Governo de Minas pela aquisição de mobiliário

A APAE de Além Paraíba adquiriu, através de um Termo de Fomento que recebeu no nº 1491000414/2019, firmado com a Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais no valor de R$ 55 mil, mobiliário para o uso em suas instalações.

Segundo informações da instituição alemparaibana, foram adquiridos os seguintes itens: 221 cadeiras fixas tipo poltrona/auditório/hotel, em aço, espuma densa, tecido na cor preta, sem apoio para braços, capacidade 150kh; 20 cadeiras giratórias, tipo digitador, com braços, base em estrela com rodízios, pistão a gás, capacidade 120kg; 15 cadeiras fixas tipo secretária, aço espuma, tecido cor preta, sem apoio para braços, capacidade 120kg; e 10 armários de aço, chapa 26, duas portas, 3 prateleiras reguláveis, cor cinza, altura 1,66m, comprimento 0,75m e profundidade 0,35m.

Ainda informou a instituição que o público beneficiado com o mobiliário adquirido são as Pessoas com Deficiências que lá são atendidas. Na oportunidade, a APAE ainda informou que a Prestação de Contas do valor utilizado e o material adquirido foi efetivada conforme ditado no Termo de Fomento.

Nas imagens, o mobiliário que foi adquirido…

Com informações de Carlos Eduardo Gomes Senra /
CER-APAE de Além Paraíba