terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Secretaria de Saúde de Além Paraíba inicia hoje (18) a programação da semana de vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraiba está iniciando hoje (18), a programação de vacinação da semana contra Covid-19, quando estão sendo vacinados em domicílio com a terceira dose de reforço os idosos que tomaram a segunda dose da Coronavac até o dia 16 de abril. Nos demais dias da semana toda a programação será desenvolvida na Unidade de Saúde da Ilha Gama Cerqueira, sempre das 08:00 às 12:00 horas.

Amanhã, 2ª dose PFIZER para as pessoas que tomaram a 1ª dose até 08 de agosto e Repescagem geral com a primeira dose para maiores de 12 anos.  

Quarta-feira, 2ª dose ASTRAZENECA para as pessoas que tomaram a 1ª dose até 13 de agosto e Repescagem com a segunda dose da Coronavac para pessoas com dose pendente.

Quinta-feira, Dose de reforço para profissionais da Saúde que tomaram a 2ª dose CORONAVAC até o dia 28 de fevereiro.

Na sexta-feira termina a programação da semana com reforço da terceira dose para os idosos que tomaram a 2ª dose da CORONAVAC até o dia 22 de abril. Ainda na sexta-feira, pessoas IMUNOSSUPRIMIDAS que tomaram a última dose da vacina até o dia 24 de setembro, também serão vacinadas. Para estas pessoas será necessária a apresentação de comprovação das doenças ou receitas dos últimos seis meses das medicações utilizadas.

Só será vacinado quem tiver cartão do SUS do município de Além Paraíba, a conferência será realizada no local.

Em caso de dúvidas ligue para 3462-6842 ou 98871-8028, que também é whatsapp.

Fonte: SMS-AP