segunda-feira, abril 29, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Caminhão pega fogo em Palma e carro capota várias vezes em Goianá

Os dois acidentes aconteceram entre a tarde de domingo e esta madrugada.

Dois acidentes ocorridos na região, mobilizaram o Corpo de Bombeiros e a polícia militar rodoviária entre a tarde de domingo, 18, e a madrugada desta segunda-feira, 19. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o registro policial, um caminhão carregado de toalhas de papel pegou fogo na MG-285, em Palma-MG (71 km de Cataguases), na madrugada desta segunda-feira, 19 de junho. Ninguém se feriu.

Bombeiros militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina foram acionados e controlaram as chamas no veículo. De acordo com a corporação, o motorista estacionou o veículo ao perceber as chamas que foram combatidas em seguida pela equipe que atendeu ao chamado. As causas do incêndio serão investigadas.

Na tarde de domingo, um veículo capotou diversas vezes na MG-353, em Goianá. Segundo o condutor contou aos policiais rodoviários, o acidente aconteceu quando ia de Coronel Pacheco para Goianá.

Ainda conforme a PMRv, ele tentou ultrapassar uma moto, mas o veículo teria ficado na direção do automóvel. Para evitar a batida, o motorista chegou a tentar desviar, contudo, o carro capotou diversas vezes.

O motociclista não foi atingido e não estava no local quando os policiais chegaram. Já o condutor do automóvel foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos nos braços, nas pernas e na cabeça.

Fonte: Site Marcelo Lopes com informações de O Vigilante Online e g1 Zona da Mata | Fotos: Corpo de Bombeiros – divulgação