segunda-feira, abril 29, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIASREGIÃO

Seleção de Santo Antônio do Aventureiro conquista Copa Zona da Mata Sub-17 de futebol

Pose para a foto oficial da Seleção de Santo Antônio do Aventureiro, campeã da Copa Zona da Mata Sub-17.

A Seleção de Santo Antônio do Aventureiro Sub-17 de futebol masculino conquistou ontem, domingo (18), a Copa Zona da Mata, em partida realizada no Estádio Municipal “Sebastião Rodrigues Sampaio”, no distrito de São Domingos.

O adversário do selecionado aventureirense foi a forte equipe do A11, de Leopoldina, e a partida terminou em três a três, com Kayo, Miguel Osório e Kauã marcando para os locais. A vitória foi conquistada na disputa por pênaltis, foi 3 a 2.

A equipe aventureirense iniciou a partida com Rhuan; Guilherme, Sérgio, Caique, Kauã, Zé Felipe, Pedro, Miguel Osório, Júlio, Caio e Kayo. No banco estavam: João Wellington, Dyego, Miuri, Caio Lobo, Lauro Júnior, Victor Souza e Luiz Gustavo. Também são atletas da Seleção de Santo Antônio do Aventureiro, mas não compareceram na partida: Lucas, Vitinho e Geraldão. A comissão técnica era formada por Vagner Adão, Rafael Pires e Geraldão.

Entre os inúmeros torcedores que prestigiaram a garotada campeã estavam o prefeito Amaury de Sá Ferreira e o vice José Braz. A Copa foi organizada pelo professor Willian Lima, e contou com o apoio das secretarias de Obras, Saúde e Transportes, bem como da Polícia Militar que se fez presentes em todos os jogos da competição.

Jogadores e comissão técnica da Seleção de Santo Antônio do Aventureiro comemoram o título conquistado.
A Comissão Técnica da Seleção de Santo Antônio do Aventureiro: Geraldão, Vagner Adão e Rafael Pires.