terça-feira, abril 30, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

Flamengo se reapresenta e Arrascaeta segue como dúvida para final da Copa do Brasil

O uruguaio, assim como Luiz Araújo, ainda não foi reintegrado ao elenco; Gabi, que teve dores na coxa direita, fez regenerativo na academia.

O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo. A próxima partida é contra o Goiás, na quarta, pelo Brasileirão, mas o holofote está no segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil, no domingo, no Morumbi. Arrascaeta e Luiz Araújo seguem como dúvidas.

Ambos tiveram uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e são desfalques desde 26 de agosto. Tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo já fazem atividade em campo no Ninho do Urubu, mas ainda estão acompanhados pelo fisioterapeuta fazendo trabalho com bola.

A lesão tirou ambos de três partidas: Botafogo (2×1), Athletico-PR (0x3) e São Paulo (0x1).

A dupla ainda não foi integrada ao elenco e terá mais cinco sessões de treinamento para se recuperar. Os titulares fizeram atividade regenerativa na academia, enquanto isso, os reservas foram a campo com Sampaoli. Atletas do sub-20 participaram da atividade.

Gabigol, que deixou o gramado com dores na coxa direita, fez atividade regenerativa na academia. O camisa 10 está suspenso para a partida contra o Goiás e terá a semana inteira livre para treinamento no Ninho.

Vale destacar que cerca de uma hora e meia após o término da partida, Arrascaeta postou uma mensagem de esperança em uma virada do Flamengo nesta final. Disse o frase: “Se você ainda não desistiu é porque você sabe que vale a pena”.

O Flamengo enfrenta o Goiás, na quarta, às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). O foco, porém, é a final contra o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Ge – Por Letícia Marques e Thiago Lima — Rio de Janeiro