terça-feira, abril 30, 2024
ACEAPCOLUNASDESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

ACEAP impulsiona o desenvolvimento de atividades esportivas em parcerias com a E.E. Sebastião Cerqueira e a Escola de Natação  Aqua Treinest.

A Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba ( ACEAP) tem se destacado como importante agente na promoção do desenvolvimento da cidade não apenas no campo empresarial, mas também no cenário esportivo e educacional. Recentemente, a instituição firmou parcerias valiosas com a Escola Estadual Sebastião Cerqueira e a Escola de Natação Aqua Treinest para a realização de atividades esportivas de natação e as aulas de futsal, demonstrando seu compromisso com o bem-estar da comunidade local.

A parceria entre a ACEAP e a Escola Estadual Sebastião Cerqueira visa proporcionar aos alunos do educandário uma experiência enriquecedora no campo esportivo. Através dessa colaboração, a escola teve a oportunidade de ampliar seu programa esportivo oferecendo aulas de futsal entre outras modalidades esportivas, o que beneficia não apenas o desenvolvimento físico dos alunos, mas também promove valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito.

O professor da Escola Sebastião Cerqueira, Ghean Karlos Pienaro, expressou sua gratidão pela parceria: “A ACEAP tem sido uma parceira fundamental em nossa missão de proporcionar uma educação de qualidade e uma experiência esportiva enriquecedora para nossos alunos. Através dessa colaboração estamos moldando não apenas atletas talentosos, mas também cidadãos responsáveis e comprometidos com a comunidade.”

A presidente da ACEAP, Rosa Helena Melo Dutra, enfatiza a importância dessas parcerias: “Acreditamos que o desenvolvimento de atividades esportivas é fundamental para o crescimento saudável de nossa cidade. Nossas parcerias com a Escola Estadual Sebastião Cerqueira e a Aqua Treinest demonstram nosso compromisso com a promoção da educação e do esporte. Queremos incentivar a formação de cidadãos saudáveis e preparados para o futuro.”

Essas parcerias exemplificam o papel crucial que as associações comerciais podem desempenhar na construção de comunidades vibrantes e bem sucedidas.  A ACEAP está mostrando que não se trata apenas de negócios, mas também de contribuir para o desenvolvimento de Além Paraíba, criando oportunidades para a educação, esporte e o bem-estar de seus cidadãos.

Fonte e fotos: Gerência Administrativa ACEAP