sexta-feira, maio 3, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

“Audiência” com servidora pública municipal CONCURSADA que seria realizada na última quarta-feira (06) foi adiada para data ainda a ser marcada

“Guará de Obras” foi convocada para prestar esclarecimentos sobre comentários feitos em rede social fora de seu horário de trabalho, pressupõe-se no sentido de receber alguma retaliação.

Guaraciaba Ambrósio da Silva Nahed, servidora pública municipal alemparaibana CONCURSADA.

Uma vez que tecera comentários em rede social fora de seu horário de trabalho, a servidora pública municipal CONCURSADA Guaraciaba Ambrósio da Silva Nahed, mais conhecido como “Guará de Obras”, acabou sendo convocada pelo seu encarregado direto a se apresentar na última quarta-feira, dia 06, a comparecer na sede da prefeitura municipal para prestar esclarecimentos, sendo avisada de que não poderia levar celular ou fazer qualquer tipo de gravação do encontro que seria realizado a portas fechadas. Ao que parecem, os comentários da servidora pública não teriam sido bem aceitos por alguns membros do alto escalão da municipalidade que, supõe-se, iriam lhe obrigar a fazer alguma retratação sob pena de sofrer punição caso se negasse a isto fazer.

Tal ameaça, com já salientado dias atrás por este veículo de comunicação – https://www.jornalalemparahyba.com.br/2022/07/04/ameacas-a-servidores-publicos-alemparaibanos-concursados-tem-sido-uma-rotina-do-atual-governo-municipal/, é o que preconiza a Carta Magna que rege os direito e deveres de todo cidadão brasileiro, é algo absurdo e imoral já que a liberdade de expressão é um direito de todo e qualquer cidadão brasileiro, o que vem sendo ferido constantemente pelo atual mandatário do município e respectivos assessores diretos, que não aceitam as inúmeras críticas às incontáveis lambanças que rotineiramente vem cometendo desde que assumiu o leme do município alemparaibano. Aliás, registra-se que perseguir servidores públicos municipais CONCURSADOS e cidadãos alemparaibanos que criticam ou mostram os erros que cometem praticamente todos os dias, é a marca maior da atual Administração Municipal, já comparada até mesmo às inúmeras ditaduras existem no mundo atual, tais como a venezuelana (Maduro), cubana (família Castro e agregados), russa (Putin) e outras.

Voltando ao encontro que seria realizado com Guará de Obras, esta chegou à sede da municipalidade no horário combinado, por volta das 14 horas, e lá ficou até quase 18 horas aguardando pelo atendimento, quando foi comunicada de que o encontro seria realizado em outra data. Acredita-se que tal adiamento ocorreu devido à péssima repercussão ocorrida por toda cidade, em especial em inúmeras redes sociais onde o assunto foi tema e recebeu críticas avassaladoras por grande parte da população.

Abordada sobre o adiamento, Guará de Obras o confirmou para data ainda a ser marcada. Para nós do Jornal Além Parahyba, esse adiamento ocorreu apenas aguardar o tempo necessário para apagar o incêndio provocado pela déspota administração municipal que ora comanda os destinos alemparaibanos.

HOJE, 09 DE JULHO DE 2022, FALTAM 906 DIAS PARA O DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2024…

An Quim