terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Amaury entrega mais uma ambulância para a Pasta de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro

“Essa ambulância veio em boa hora, pois oferecerá conforto, agilidade e tranquilidade no transporte de pacientes para outras localidades. Estamos cumprindo mais um compromisso firmado com cada eleitor, buscando melhorar e qualificar o serviço de saúde em nosso município”, afirmou na semana passada, sexta-feira, dia 22 de março, o prefeito Amaury de Sá Ferreira ao entregar mais um veículo que atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro.

A ambulância, um investimento na ordem de R$ 245 mil, recurso originário da Resolução SES 8719/2023, será colocado a disposição da população tão logo seja realizado os trâmites de emplacamento, o que acontecerá dentro desta semana. Trata-se de um veículo Kia Bongo, que é somada a outros três veículos já existentes na Pasta, a saber: Pickup Saveiro, Ford Ranger e Fiat Ducatto.

Parabéns prefeito Amaury de Sá Ferreira e equipe com a nova conquista que tantos benefícios certamente serão aproveitados pelo povo aventureirense.

Fonte e fotos: Ascom PMSAA