sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando e Luciana visitaram moradores do Matadouro e Parada Breves

Dando sequência às caminhadas junto aos bairros da cidade, Fernando Lúcio e Lu Galhardo estiveram ontem (06) à tarde nos bairros Matadouro e Parada Breves. Acompanhados de apoiadores e candidatos as vereadores, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Por Uma Lição de Cidadania” ouviram os reclamos e necessidades dos moradores e apresentaram seus planos de governo, tendo destacado as melhorias realizadas nos bairros, em especial a aquisição de equipamentos para o Matadouro. Fernando e Lu levaram ao conhecimento dos moradores o canal de whatsapp (32) 98833-2728 e suas redes sociais, sempre abertas para receberem críticas e/ou sugestões, a fim de fazer um novo Governo, contando com a participação popular e com a sensibilidade feminina, representada por Lu Galhardo.

A receptividade foi de excelência, valendo ressaltar que Lu Galhardo era sempre abordada para tirar fotos e receber cumprimentos sobre seu trabalho quando esteve à frente da Secretaria Municipal da Educação. “Fiquei muito emocionada com os elogios e agradecimento pelo trabalho que foi desenvolvido quando estive à frente da Pasta da Educação. Em certos momentos cheguei até ficar com os olhos cheios d’água. Agradecendo os elogios, sempre lembrei que se o trabalho agradou é porque tinha ao meu lado uma excelente equipe”, disse Luciana.

Hoje, a partir das 16 horas, Fernando e Lu estarão visitando moradores do Morro São Sebastião. Para amanhã (08), está agendada uma caminhada no Morro cdos Cabritos e no bairro Granja Três de Outubro.

Fonte e fotos: Ascom da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.