sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Entrevista concedida pelo médico Dr. Rafael Gracioli, ontem (09), na Rádio CPN, ocasião em que fez importantes colocações sobre o combate à Covid-19 em Além Paraíba

Mesmo ainda em recuperação pelo acidente sofrido que acabou resultando em uma cirurgia, o médico Dr. Rafael Gracioli, provedor do Hospital São Salvador, certamente o grande nome em Além Paraíba na frente do combate ao Novo Coronavírus, deu uma importante entrevista à Rádio CPN na manhã de ontem (09), ocasião em que fez interessantes colocações sobre a Covid-19 em Além Paraíba e região.

Mostrando o grande conhecimento que adquiriu desde que assumiu a frente da equipe do HSS no combate ao mal do século, Dr. Rafael fez um alerta não somente a população, mas também aos donos e/ou profissionais de laboratórios existentes no município já que alguns estão interferindo nos pedidos de exames feitos pela classe médica envolvida diretamente no assunto Covid, dizendo que o exame correto a ser feito não seria o solicitado pelo médico, o que enxerga como um absurdo.

Para um melhor entendimento de tudo o que foi relatado por Dr. Rafael Gracioli durante a sua entrevista a Manoel Américo e Reinaldo Tavares, através da Rádio CPN, ouça na íntegra a entrevista que foi cedida graciosamente pela emissora alemparaibana ao site do Jornal Além Paraíba.

Na oportunidade, agradecemos à Manoel Américo e Reinaldo Tavares pela cessão da gravação, bem como parabenizamos e desejamos plena recuperação ao médico Dr. Rafael Gracioli, certamente um dos profissionais da medicina alemparaibana que mais tem se destacado, não só pela coragem em enfrentar tetê-a-téte a terrível doença, mas também pela capacidade e competência que tem mostrado a todos…