sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Acidente com carreta na BRB 393 termina em fatalidade

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro VW Gol na BR-393, nas proximidades do Belvedere (corte e pedra, perto do Restaurante Cotril), aconteceu na noite de ontem, (quinta-feira / 08) na BR-393, resultando na morte dos dois ocupantes do veículo de passeio, moradores na localidade de Influência, município de Carmo-RJ.

Informações oficiosas dão conta que o motorista do veículo VW Gol, conhecido como “Jim”, trafegava normalmente em direção a Influência, levando no banco do carona a tia de sua esposa, quando foi surpreendido por uma carreta que, por motivo desconhecido a reportagem, avançou para a pista contrária e colidido de frente com o automóvel. Chovia no momento do acidente.

A guarnição do Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo, SAMU e socorrista da K-Infra, empresa que administra a Rodovia, estiveram no local do acidente, assim como a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O motorista da carreta foi retirado pelos Bombeiros e levado para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba-MG.

O trânsito ficou por várias horas em lentidão aguardando a Perícia Técnica e a liberação dos corpos.

Fonte: Com informações de Adenilson Mendes / Foto: Rede Social