sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Miguelzinho já escolheu o novo secretário municipal de Saúde que substituirá Bethânia

Novo titular da pasta da saúde deve ser o dentista Cláudio de Oliveira Klein, cunhado do prefeito.

Em plena pandemia da Covid-19, que aumentou o número de casos nos últimos dias, a Pasta da Saúde de Além Paraíba está acéfala já que Miguelzinho e seu vice, Dedé, viajaram para Brasília (DF).

Pouco mais de 24 horas de ter anunciado a exoneração de Bethânia Reis de Souza da Pasta da Saúde do município alemparaibano, oficiosamente o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já escolheu quem vai substituí-la. Segundo informações, o próximo secretário municipal de Saúde será o dentista Cláudio de Oliveira Klein, alíás cunhado do prefeito, que por longos anos atuou profissionalmente no município de Jaru (RO), atualmente exercendo a profissão em Guarapari (ES).

Procurado pela reportagem desde ontem (22) no sentido de repassar informações sobre a anunciada exoneração de Bethânia, hoje, segunda-feira (23), fomos informados de que Miguelzinho, acompanhado de seu vice José Márcio Fernandes, o Dedé, viajou para Brasília (DF), onde permanecerá até quarta-feira (25).

O dentista Cláudio de Oliveira Klein, cunhado do prefeito Miguelzinho, oficiosamente é o próximo titular da Pasta da Saúde de Além Paraíba. Deve assumir o cargo em 08 de setembro.

Sobre o novo titular da Pasta da Saúde, tivemos a informação oficiosa de que este assumirá o cargo no dia 08 de setembro. Até lá, já que o prefeito e seu vice estão viajando, a Secretaria Municipal de Saúde, em plena pandemia da Covid-19, que aumentou o número de casos nos últimos dias, está acéfala.