sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Além Paraíba Tênis Clube coloca a venda 500 ingressos para show a ser realizado sábado (22)

Boletim Epidemiológico emitido pela SMS registrou ontem (19) mais casos suspeitos de Covid-19 em Além Paraíba. Um óbito está em investigação.

Mesmo com o altíssimo índice de casos suspeitos de Covid-19 surgindo diariamente em todos os cantos da cidade, tendo inclusive a Secretaria Municipal de Saúde emitido um alerta solicitando que seja mantido o distanciamento social entre outras medidas, um dos mais tradicionais clubes da cidade, o Além Paraíba Tênis Clube, vai realizar no próximo sábado, dia 22, um show de pagode onde estão a venda 500 ingressos – número informado pela administração do APTC por telefone na manhã de hoje (quinta-feira).

Enquanto isso acontece, filas imensas são verificadas no Pronto Socorro do Hospital São Salvador e na Unidade Básica Covid-19 (UBC), localizada no bairro da Saúde, que segundo informações oficiosas já atenderam mais de 300 pessoas. Outra informação colhida foi a de que a “festa” do APTC teria o aval da equipe do prefeito Miguelzinho.

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS LITERALMENTE DIVERSAS! UM ABSURDO!

Mais casos registrados de suspeita de Covid-19 em Além Paraíba

Segundo informações registradas no Boletim Epidemiológico nº 635, emitido ontem (19) pela Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, estão confirmados desde o início da pandemia 4.082 casos de Covid-19, valendo ressaltar que estavam em isolamento domiciliar 11 pessoas, e uma internada em isolamento clínico no Hospital São Salvador, existindo um óbito em investigação.

No mesmo boletim está inserida a informação de que foram recuperados 3.732 casos 163 óbitos confirmados.