sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Morador do Morro da Conceição morre devido atendimento no HSS sob a intervenção da municipalidade alemparaibana desde o dia 7 de janeiro

Dias atrás, parece que no último domingo (16), o alemparaibano Robson Valeriano foi até as redes sociais onde fez uma estarrecida revelação (denúncia) sobre o que estava ocorrendo com seu pai, Manoel Valeriano, internado no Hospital São Salvador, atualmente sob a intervenção da municipalidade, tendo como interventor o chefe de gabinete do prefeito Miguelzinho, josé roberto monteiro faria.

Nas redes sociais Robson, temendo pela vida de seu pai, estimado morador do bairro Morro da Conceição, comunica a demora do atendimento.

Ontem, quarta-feira (19), mostrando indignação e dor, Robson voltou às redes sociais para comunicar o falecimento de seu pai, informando que seu sepultamento seria realizado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Municipal, às 10 horas da manhã.

Robson chegou a indagar sobre o motivo da demora do agir apenas três dias atrás, o que somente ocorreu depois que ele foi até as redes sociais denunciar o que estava acontecendo.

No vídeo abaixo mostramos Robson Valeriano quando denunciou junto às redes sociais sobre o que estava acontecendo. Já das duas imagens, numa ele indaga: “Cadê o sabichão do interventor do HSS? Ele não é o fodão”? Na outra imagem, Robson aparece junto de seu pai, o agora saudoso Manoel Valeriano, respeitado e estimado morador do Morro da Conceição, para seu filho uma vítima da intervenção praticada pela municipalidade no Hospital São Salvador.

Aos familiares do Sr. Manoel Valeriano, deixamos aqui registrado os votos de grande pesar não só da direção e colaboradores do Portal do Jornal Além Parahyba, mas da maior parte da população alemparaibana que enxerga na intervenção do HSS um dos maiores absurdos na história no município alemparaibano.

Fonte: Diversas, rede social.