quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Prefeito de Carmo autoriza flexibilização a partir de segunda-feira (1º de junho)

Segundo informações do blogueiro Adriano Teixeira, o prefeito do Carmo, César Ladeira (foto), está autorizando o comércio da cidade serrana a reabrir suas portas para a população, “de forma consciente”.

Após várias reuniões com comerciantes, o prefeito e sua equipe autorizam a flexibilização desde que alguns parâmetros sejam obedecidos, entre estes de que o cliente somente seja atendido se estiver fazendo o uso de máscara e não exista aglomeração de pessoas, tendo salientado de que os comerciantes sejam os maiores fiscais das regras a serem seguidas. Se houver a quebra de alguma das regras a serem seguidas o comércio volta a cerrar suas portas, deixou claro César Ladeira. “Se você não precisa, então fique em casa. Só saia se realmente for necessário e use a máscara”, disse o prefeito

Vale lembrar, segundo do último Boletim Epidemiológico, de nº 041 (29 de maio), estão confirmados 30 casos de coronavírus, sendo 12 curados e 01 óbito. Em isolamento domiciliar 78 pessoas, outras 02 em isolamento hospitalar (uma no HTO, outra em Volta Redonda).

Fonte: Blog Adriano Teixeira. Foto: Arquivo AP.