sexta-feira, abril 26, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando Lúcio e Lu Galhardo percorreram ontem (23) a XV de Novembro e o bairro Porto Velho

Continuando a corrida contra o tempo em busca  dos votos alemparaibanos, os candidatos Fernando Lúcio Ferreira Donzeles e Luciana Galhardo, da coligação “Por Uma Lição de Cidadania”, percorreram ontem (23) a Rua XV de Novembro e o bairro do Porto Velho. A receptividade foi considerada como de excelência, repleta de bons bate-papos, desejos de sucesso e promessas de que no dia 15 de novembro Fernando e Lu podem contar com o apoio.

Programa Roda Viva

Hoje (24), Fernando Lúcio de Luciana participaram do programa Roda Viva, da Rádio CPN, onde responderam as perguntas formuladas pelo radialista Reinaldo Tavares. Após o programa, na saída da emissora, Fernando e Lu receberam cumprimentos de populares que se encontravam na rua à espera dos candidatos.

Amanhã pela manhã (domingo), Fernando e Lu novamente estarão em Angustura…

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.