terça-feira, abril 30, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Nova ação proposta pela procuradoria do município contra Dr. Rafael Gracioli recebe um “NÃO” do Juízo da Comarca de Além Paraíba

Nas bastassem as sandices que vem cometendo desde o início da Intervenção Municipal imposta ao Hospital São Salvador e seu provedor, à gerente administrativa, a chefe do RH e aos membros do Egrégio Conselho Fiscal da centenária instituição, que em primeira instância não contou com o apoio do Juízo da Comarca de Além Paraíba quando em julgado, tanto que recorreu no TJMG, o que se nota e pode ser salientado é que a questão somente pode ter por motivo uma questão pessoal entre o prefeito Miguelzinho e a provedoria do HSS, cujo titular é o médico Dr. Rafael Boubee Gracioli.

Tal afirmativa pode ser referendada devido a abertura de outra ação civil contra o médico que esteve à frente do combate ao Coronavírus do início da pandemia até os primeiros dias de janeiro deste ano, ação proposta pela procuradoria do município (leia-se Fernando Silva Ferreira – OAB-MG 25015) junto ao Juízo da Comarca de Além Paraíba, no entardecer da quarta-feira da semana passada, dia 26/janº, numa suposta Defesa do Direito à Saúde da População de Além Paraíba.

Entretanto, ao que parece o tiro saiu pela culatra, tanto que nesta segunda-feira, 31, o titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Além Paraíba, juiz Dr. Diego Teixeira Martinez, indeferiu a petição com trânsito em julgado, determinando o seu arquivamento com envio com baixa ao arquivo por falta de provas e por apresentar inúmeras falhas na sua proposta.

Veja ação e seu julgamento nos anexos abaixo…

An Quim