Paróquia aventureirense de São Domingos realiza festa de seu padroeiro entre os dias 1º e 04 de agosto

Um dos mais tradicionais eventos religiosos da região, a Festa de São Domingos, padroeiro do distrito aventureirense de mesmo nome, será realizado entre os dias 1º e 04 de agosto, e contará com uma animada programação.
Segundo informações da municipalidade de Santo Antônio do Aventureiro, que lidera o grupo de apoiadores do evento, todos os preparativos para a realização da grande festa já estão concluídos, e é esperado um grande público no importante distrito aventureirense.
O evento é uma realização do Conselho Administrativo da Paróquia, comunidade local e produtores rurais, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, secretarias municipais de Esporte, Lazer e Turismo, da Saúde e da Cultura, Conselho Tutelar e Polícia Militar. O pároco responsável pelo evento é Pe. Antônio Márcio.
PROGRAMAÇÃO DAS FESTIVIDADES:
Dia 1º (Sexta-feira)
19 horas – Missa em Ação de Graças
Dia 02 (Sábado)
19 horas – Missa em Ação de Graças
22 horas – Show musical com o Grupo Ousa Samba, seguido de show com DJ

Dia 03 (Domingo)
10:30 horas – Missa em Ação de Graças
12 horas – Almoço com música ao vivo
15 horas – Leilão de bezerros
18 horas – Show de Prêmios
23 horas – Show com a dupla Leonardo de Freitas e Fabiano, seguido de show com DJ

Dia 04 (Segunda-Feira)
05:30 horas – Alvorada festiva com a Sociedade Musical Sete de Setembro
10:30 horas – Missa solene celebrada pelo Pe. Antônio Márcio
12 horas – Almoço no Salão Paroquial
16:30 horas – Procissão e Missa Campal, seguida de Leilão de Prendas
22 horas – Show católico com Frei Zeca
23 horas – Show Pirotécnico seguido de apresentação com Magno Lima (Pretinho dos Teclados)




