Estradas vicinais de Angustura estão preparadas para enfrentar o período das chuvas
Serviço iniciado em janeiro após os transtornos causados pelas fortes chuvas estão em fase final.

Com uma malha calculada em mais de 100 quilômetros de extensão, as estradas vicinais ao entorno da vila de Angustura, sob responsabilidade de recuperação e conservação ao cargo da equipe liderada por Bruno Saviolo Pitassi, estão preparadas para suportar toda a carga que possa vir tão logo o período de chuvas se inicie.
Afirma Bruno que “mais de 90% das estradas angusturenses receberam um tratamento capaz de suportar o período chuvoso que se aproxima”, relatando ainda que o que falta dentro de mais alguns dias estará concluído. “Mais alguns dias, no máximo uns dez, 100% das estradas que ligam Angustura à BR-116, à Fernando Lobo e Beira Rio, bem como todas as que atendem as inúmeras propriedades rurais, estarão concluídas”, concluiu.

Vale ressaltar, esta é a primeira vez em vários anos, isto para não afirmar em toda a história do distrito angusturense e toda a região no seu entorno, que o trabalho de recuperação e conservação das estradas recebe elogios dos inúmeros produtores rurais que, quando do início do período de chuvas, sempre mostraram preocupação e a certeza de que poderiam ficar até mesmo ilhados sem poderem escoar seus produtos.

Com uma equipe azeitada e coesa, Bruno Pitassi tem recebido inúmeros elogios de toda comunidade angusturense, em especial da classe produtora, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na recuperação e conservação das estradas no entorno do distrito desde o dia 1º de janeiro deste ano, ocasião em que recebeu do prefeito Paulo Henrique Marinho Goldstein “carta branca” para buscar soluções até então nunca encontradas pelas gestões anteriores.
Parabéns Bruno Pitassi e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo realizado…



