segunda-feira, novembro 24, 2025
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Briga entre mulheres resulta em tentativa de homicídio na tarde de ontem, terça-feira (18), no Morro da Conceição

Segundo Boletim REEDs emitido pelo 52ª Cia PM/1º PEL PM de Além Paraíba recebido na manhã desta quarta-feira (19), ontem, terça-feira (18), por volta das 17 horas, policiais militares se deslocaram até a Rua Bias Fortes, Morro da Conceição, onde encontraram G.F.S., 21 anos, vítima de um disparo de arma de fogo nas costas. De imediato, os militares colocaram a vítima na viatura e a conduziram até o Hospital São Salvador, onde foi atendida pelo médico de plantão.

No local da ocorrência, populares apontaram N.M.M., 33 anos, como sendo a autora do disparo. Após diligências, ela foi encontrada na Rua 15 de Novembro, ainda portando uma pistola calibre .380.

Após levantamento dos fatos ocorridos, versões diversas foram apresentadas, sendo apurado que a autora dos disparos teve um atrito com a genitora da vítima, entrando em luta corporal, momento em que G.F.S. interveio em defesa da mãe.

Em dado momento, um amigo de G.F.S., identificado como J.P.Q.M.S., teria buscado a arma, que seria de propriedade da vítima, na residência desta, levando-a para o meio da briga. Durante a confusão, N.M.M. se apossou da arma e desferiu um dispoaro contra as costas da vítima que tentava fugir.

No HSS, onde estava sendo atendido, a vítima informou que adquiriu recentemente a arma para se proteger do marido da autora do disparo, e que este seria traficante de drogas e contra quem nutre profunda inimizade. A vítima, apesar de ter o pulmão perfurado pelo disparo, a prícípio não corria risco iminente de vida, pois havia sido socorrido rapidamente logo após ter sido baleado. Vale ressaltar, diligências foram realizadas na residência da vítima, e lá foi encontrado mais um carregador municiado com 13 munições intactas calibre .380.

Durante as diligências os policiais militares apreenderam 01 pistola Taurus modelo PT58 calibre .380, 02 carregadores de pistola sendo 01 alongado, 13 munições intactas, 01 cartucho deflagrado e 03 aparelhos de celular.

A autora do disparo recebeu voz de prisão e na sequencia foi encaminhada até a DP de Além Paraíba para serem tomadas as medidas legais.

Participaram da operação os seguintes policiais militares: Ten. PM Custódio, Sgt’s PM’s Amarildo e Gomes, Cb PM João Gomes e Sd’s PM Araújo e Gomes.

Fonte e foto: PMMG – 52ª Cia/1º PEL PM de Além Paraíba