quinta-feira, maio 2, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Prefeito, secretários e vereadores se reuniram com diretoria eleita da Associação de Moradores de Angustura

O apelidado “Faroeste Caboclo” voltou a ocorrer ontem, segunda-feira (05), em Angustura. Onde estão as autoridades alemparaibanas que nenhuma providência tomam no sentido de coibir a violência naquela localidade?

A centenária Vila de Angustura, hoje palco de atos de violência sem que as autoridades constituídas no município alemparaibano, todas sem exceção, tomem rigorosas providências.

Segundo informações da Ascom-PMAP, o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, acompanhado de secretários e vereadores, se reuniu na última sexta-feira (02) com os membros da diretoria da Associação de Moradores de Angustura (AMA), recém eleita.

A reunião foi realizada no centenário Prédio do Conselho Distrital e, na ocasião, foram tratados diversos assuntos de grande relevância para o único distrito alemparaibano, entre estes a forma com que se encontra a segurança pública na localidade, atualmente caótica.

A Ascom-PMAP informou que o prefeito considerou como produtiva a reunião, e que “novas ações teriam sido planejadas no encontro além das que já estão em andamento em Angustura”.

Fonte: Ascom-PMAP

Mais “Faroeste Caboclo” foi registrado ontem, segunda-feira (05), em Angustura

A rede social angusturense mais uma vez foi acionada na manhã de hoje, terça-feira (06), no distrito de Angustura, por conta de mais um “Faroeste Caboclo”, como passaram a serem apelidados os atos de violência que comumente tem ocorrido naquela localidade.

Ontem, segunda-feira (05), após a partida da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, quando a equipe comandada pelo treinador Tite goleou o selecionado coreano, um bate-boca generalizado, seguido de troca de socos e pontapés entre duas mulheres, provavelmente bêbadas ou drogadas, foi verificado em Angustura. Além de assustar os fregueses que estavam em um bar comemorando e conversando sobre o resultado da partida, o bate-boca seguiu até alta madrugada, trazendo o pânico aos moradores da chamada parte baixa de Angustura, formadas pelas ruas Getúlio Vargas, Manoel Rocha Moutinho (Vai e Volta) e Dr. José Zeferino Bastos.

Segundo informações oficiosas reveladas ao Jornal Além Parahyba, as principais protagonistas da bagunça e pancadaria são velhas conhecidas das páginas policiais alemparaibanas, bem como do Poder Judiciário e do MP da Comarca de Além Paraíba, além das polícias Militar e Civil que nada fazem para que tais fatos não mais ocorram naquela outrora pacata e centenária vila alemparaibana, bem como punam com rigor as contumazes desordeiras .

ATÉ QUANDO MORADORES DE ANGUSTURA SERÃO VÍTIMAS DO JÁ APELIDADO “FAROESTE CABOCLO” QUE VIROU ROTINA NAQUELA LOCALIDADE?