domingo, abril 28, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Expo-Aventureiro contará com provas do Campeonato da Zona da Mata de Motocroos

Artistas que se apresentarão no evento maior de Santo Antônio do Aventureiro estão sendo definidos.

Momento de uma das provas de motocroos realizada no ano de 2014, na 29ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Santo Antônio do Aventureiro. (Foto: Flávio Senra – Arquivo Jornal Além Parahyba)

Com a confirmação do período em que acontecerá a 36ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Santo Antônio do Aventureiro, entre os dias 13 e 17 de setembro, ao que parece está definido para o dia 17, domingo, a realização de provas do Campeonato da Zona da Mata de Motocroos que acontecerão naquela que é considerada como uma das melhores e mais competitivas pistas de modalidade esportiva de toda região.

A Expo-Aventureiro também já tem a sua grade de shows quase finalizada, e em primeira mão pode-se adiantar a possível presença dos seguintes artistas:

·         Dia 15/09 – Felipe Araújo;

·         Dia 16/09 – Banda Oussasamba e Leonardo de Freitas e Fabiano;

·         Dia 17/09 – Júnior e Gustavo.

A 36ª Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Santo Antônio do Aventureiro é uma realização da Prefeitura Municipal, através de seu gestor Amaury de Sá Ferreira, com o apoio das pastas de Agricultura e Pecuária, Lazer e Turismo e outras.

O cantor Felipe Araújo, possível artista a pisar no palco principal da Expo-Aventureiro no dia 15 de setembro. (Foto: Reprodução)