domingo, abril 28, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Cataguases vai realizar encontro para atrair novas empresas

“Vem pra Cataguases, Vem pra Minas” acontecerá dia 8 de novembro.

No próximo dia 8 de novembro, a Prefeitura de Cataguases vai realizar um evento para promover o investimento de empresários no município. Trata-se do “Vem pra Cataguases, Vem pra Minas”, que será realizado na sede da Energisa Minas Rio, na Avenida Manoel Inácio Peixoto, Distrito Industrial, a partir das 13h.

Estarão presentes o prefeito José Henriques, representantes do Gabinete do Governo do Estado de Minas Gerais, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE Minas e do Invest Minas, empresários da região, entre outros. As informações são da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional – SEDEGI.

Alguns dos principais empresários da cidade e microrregião vão dar depoimentos sobre suas atividades e o motivo pelo qual escolheram Cataguases como sede. São eles: Eduardo Alves Mantovani, Diretor Presidente Energisa Minas Rio; Marco Aurélio de Sousa Rodrigues, Diretor Industrial Cataguases; Mário Pereira, CEO Tocantins Papéis; Pedro Paulo Almeida, Diretor MIBA Industrial Bearings e César Mattos, Presidente do Sicoob Coopemata.

Após a abertura pelo prefeito José Henriques serão proferidas as seguintes palestras:

·         Invest Minas: Apresentação dos benefícios do Estado, por Leandro Andrade, Diretor de Atração de Investimentos.

·         Prefeitura: Cataguases, um território de oportunidades, apresentado por Luís Paixão – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Institucional.

·         SEF: Apresentação de benefícios fiscais pelo representante da Secretaria Estadual de Fazenda.

·         Apresentação do IEL/FIEMG por Thadeu Neves, Gerente de Projetos para a Indústria.

·         BDMG: Soluções financeiras para seu negócio, por Randolpho Pelucci Machado.

Fonte: Portal-Site Marcelo Lopes / Foto: Pexels