quarta-feira, junho 10, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Zema cumpre agenda de campanha em Juiz de Fora nesta quarta-feira (31)

Candidato à reeleição, o governador volta a cidade e participa de caminhada no Calçadão.

Calçadão da Halfeld, em Juiz de Fora, local onde Zema deve fazer caminhada na tarde desta quarta-feira (31). (Foto: Arquivo)

O governador Romeu Zema (Novo) vai cumprir uma extensa agenda de campanha em Juiz de Fora nesta quarta-feira (31). Na cidade, o candidato à reeleição vai almoçar com empresários, comerciantes e apoiadores e visitar o comitê eleitoral do Partido Novo, montado na Avenida Rio Branco.

Ainda deve haver uma caminhada pelo Calçadão da Rua Halfeld, em atividade prevista para as 15h30, onde Zema deve atender a imprensa. Na sequência, o candidato participa de um evento chamado “Pé no Chão e Minas no Coração”, no Ritz Plaza Hotel.

Candidato ao Senado, o deputado federal Marcelo Aro (PP) acompanha Zema na agenda de campanha em Juiz de Fora.

Fonte: Tribuna de Minas – Por Renato Salles