domingo, abril 19, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Homem é preso no Carmo (RJ) acusado de agredir e ameaçar com faca sua companheira

No último domingo, dia 26 de março, Policiais Civis da 112ª DP – Carmo/RJ, coordenados pelo delegado titular Dr. Heberth Tavares Cardoso, prenderam em flagrante um indivíduo (G.V.A), 36 anos, por crimes de ameaça e lesão corporal em razão do gênero.

Segundo relatos, o suspeito teria agredido sua companheira no interior da residência do casal. Ainda segundo o relato no Boletim de Ocorrência, após agressão, supostamente motivada por ciúmes, o acusado teria se apoderado de uma faca e ameaçado a própria companheira.

A vítima, sem ter o que fazer trancou-se no quarto do casal e teria passado a enviar mensagens via aplicativo para uma amiga pedindo socorro. A amiga de imediato fez contato com a Unidade Policial, pelo canal de denúncias aberto ao público, mandando inclusive, prints do pedido de socorro.

Atendendo ao chamado, policiais foram até o local do fato, tendo o autor empreendido fuga para uma mata existe nas proximidades. Assim, foi a vítima socorrida.

Enquanto a vítima esperava para ser atendida na DP, policiais civis e militares carmenses realizaram buscas do acusado, encontrando-o. Após voz de prisão em flagrante, o agressor foi conduzido até a 112ª DP, para as providências legais

Fonte e foto: Blog Adenilson Mendes