Moradores da Vila Laroca reclamam do serviço da empresa de coleta de lixo na cidade

Várias reclamações chegaram à redação do Jornal Além Parahyba nesta semana a respeito do serviço da empresa de coleta de lixo, mais especificamente na Praça Laroca.
Segundo uma das reclamantes, residente ao lado de uma panificação, a empresa responsável pelo serviço não coleta seu lixo residencial desde a semana passada, mais precisamente o dia 24 de julho. A moradora afirmou que diariamente seu lixo fica exposto diante de sua residência, situada na Praça Laroca, pendurado e não jogado ao chão, com excelente visibilidade para toda e qualquer pessoa que passe pela calçada.
“Já fiz a reclamação junto a um telefone que seria da municipalidade e o atendente me informou que toda e qualquer reclamação deve ser feita diretamente com a empresa cujo nome ele desconhecia”, afirmou a moradora.
A redação do Jornal Além Parahyba fez contato com a municipalidade, através do telefone 3466-1380, e a atendente, vale ressaltar muito solícita, informou que a empresa em questão tem a denominação Capital Ambiental, e que entrará em contato com a mesma, mais especificamente com Sr. Fernando, para a tomada de providências.
A empresa CAPITAL AMBIENTAL CONSTRUCAO E SERVICOS LTDA, opera com o CNPJ 12557528000498 e tem sua sede localizada na Rua Coronel Jose Bastos, 1292 – Aeroporto, Itaperuna – RJ, 28.300-000. Desde que foi contratada pela municipalidade alemparaibana, governo ao atual prefeito Miguelzinho, a empresa teve seu nome relacionado a duas reportagens no site do Jornal Além Parahyba (veja nos links abaixo).



