Expoente da arte e cultura de Além Paraíba, escultor José Heitor realizará exposição de algumas de suas obras em Volta Grande

O renomado escultor alemparaibano José Heitor da Silva, também conhecido como “Poeta da Madeira”, estará expondo algumas de suas obras na cidade de Volta Grande, mais precisamente na Casa de Cultura “Cineasta Humberto Mauro”.
A exposição, que recebe o título de “O Imaginário em Madeira”, por sinal de autoria do cataguasense-alemparaibano Carlos Moura, atualmente residindo em Juiz de Fora, vai acontecer no próximo dia 27 de junho, entre 10 e 19 horas, e a entrada é franca. A mostra do artista alemparaibano deve contar com obras de grande relevância de sua extensa carreira, tais como: Carijó, Os Músicos, Sodoma e Gomorra entre outras.
Verdadeiro mestre na arte do entalhamento em madeira, reconhecido internacionalmente, José Heitor é, sem sombra de dúvidas, o maior artista plástico de Além Paraíba, quiçá até mesmo da região mineira da Zona da Mata.
Foi tentado um contato com os organizadores da exposição se a mostra contará apenas com um dia, infelizmente sem sucesso.
Imagem: Rede Social