Ação da 52ª Cia PM realizada na sexta-feira (03) resulta na apreensão de drogas e armas de fogo em Além Paraíba
Ação foi realizada no bairro Parada Breves.

Na tarde da última sexta-feira, 03 de outubro, uma ação policial envolvendo guarnições da 52ª Cia PM e da Polícia Militar do Meio Ambiente lotadas em Além Paraíba-MG, após informações e denúncias resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e dinheiro. A ação foi realizada no bairro Parada Breves, onde os policiais realizavam monitoramento em ponto estratégico no sentido de combater a prática de tráfico de drogas que estaria acontecendo naquele bairro.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a observação foram visualizadas inúmeras transações características do tráfico de entorpecentes, com indivíduos se posicionando na frente de uma residência, entrando e saindo do local, realizando entregas a usuários.
A partir das informações prévias foram identificados três suspeitos envolvidos na atividade criminosa. Quando as viaturas se aproximaram, estes se evadiram do local.
Ao realizar buscas na residência com autorização permitida, foram encontrados diversos materiais ilícitos que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Leopoldina- MG.

Foram apreendidos os seguintes materiais:
· 01 pistola calibre 9mm;
· 10 munições intactas;
· 319 pinos com substância análoga à cocaína;
· 83 pinos duplos com a mesma substância;
· 20 tabletes médios de maconha;
· 39 tabletes finos de maconha;
· 10 buchas de maconha;
· R$ 527,00 em espécie.
Fonte e Foto: Polícia Militar de Além Paraíba-MG, 52ª CIA.



