sexta-feira, abril 3, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Presídio de Viçosa registra duas fugas de presos em uma semana

Eles fugiram enquanto realizavam trabalhos internos.

Dois detentos fugiram do Presídio de Viçosa, em apenas uma semana, enquanto realizavam trabalhos internos na unidade

O primeiro a escapar foi Luiz Carlos Silva Santana Júnior, de 33 anos, que fugiu quando colocava sacos de lixo na área externa, juntamente com outro detento, no dia 3 de novembro. No momento, ambos estavam acompanhados por agentes penitenciários.

A segunda fuga, do detento Tharley Chaves de Souza, de 25 anos, ocorreu na última segunda-feira (10), quando ele também realizava trabalhos internos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp/MG), os fugitivos ainda não foram recapturados e as forças policiais seguem com as buscas pelos foragidos. “Ambos os casos estão sob apuração administrativa por meio de um procedimento interno instaurado pela direção do Presídio de Viçosa”, informou o órgão.

A Sejusp solicita informações que possam ajudar na localização da dupla, que podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia Unificado 181.

Fonte e foto: Portal-Site Marcelo Lopes com informações da Tribuna de Minas