quarta-feira, abril 29, 2026
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Polícia Militar do Meio Ambiente prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Além Paraíba

Iniciativa é continuação da Operação Integração II que acontece na região.

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas em Além Paraíba. A ocorrência foi registrada no sábado (13), durante a Operação Integração – Fase II, desencadeada pela 4ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente.

De acordo com informações das autoridades policiais militares, a ação era parte da continuidade da Operação Integrada GEPAM II, realizada no município e em seu entorno. As guarnições do Grupamento Especializado de Policiamento Ambiental (GEPAM), com apoio da Seção de Inteligência da 52ª Companhia do 68º Batalhão da Polícia Militar, realizaram incursão e cerco em um beco conhecido por ser utilizado para a comercialização de drogas. Vale ressaltar que o beco fica a poucos metros do destacamento da PMMAmb, no bairro Vila Laroca.

Durante a abordagem aos suspeitos e a varredura no local, os militares obtiveram êxito na prisão de dois indivíduos do sexo masculino, flagrados pela prática do crime de tráfico de drogas. As idades deles não foram divulgadas.

Na ação, foram apreendidos 117 papelotes de cocaína, três porções de maconha e a quantia de R$ 5.220,00 em dinheiro, valor que, segundo a polícia, pode estar relacionado à atividade criminosa.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Fonte e foto: PMMAmb