Equipes de futebol Sub-15 e Sub-17 de Santo Antônio do Aventureiro se destacam na ABC CUP realizada em Laranjal
Competição reuniu pouco mais de 500 jovens atletas de futebol de categorias de base.

O município de Laranjal, distante cerca de 84 quilômetros de Além Paraíba, reuniu, entre os dias 26 e 31 de janeiro últimos, pouco mais de 500 jovens adolescentes num dos mais disputados eventos de futebol de categorias de base regularmente realizados na região envolvendo municípios mineiros e até de outros estados da Federação Brasileira.
O evento, denominado ABS CUP, contou com a participação de várias categorias de base no município laranjalense mineiro, entre estas as de Sub-15 e Sub-17 de Santo Antônio do Aventureiro que conquistaram, respectivamente, os títulos de grande campeã e vice-campeã.
Na categoria Sub-15, a equipe aventureirense sagrou-se grande campeã; já a Sub-17 foi a vice-campeã da competição. As equipes estavam sob o comando de Vagner Adão, também titular da Pasta Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, e Rafael Pires, auxiliados por Geraldão.
O prefeito aventureirense Amaury de Sá Ferreira, grande incentivador das categorias de base de futebol no município serrano, que inclusive já atuou dentro das quatro linhas com sucesso em épocas passadas, se fez presente nas partidas de semifinais e finais da competição realizada no município laranjalense mineiro.
Parabéns aos jovens atletas aventureirenses pelas conquistas…



