sábado, maio 9, 2026
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Homem é preso com três armas dentro de ônibus em Jamapará, distrito de Sapucaia (RJ)

Um homem de 20 anos foi preso na madrugada de ontem, quinta-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo, durante uma fiscalização da Polícia Militar em um ônibus interestadual, em Jamapará, distrito de Sapucaia.

De acordo com o 38º BPM, a abordagem aconteceu no pátio da Rodoviária Mega Grill, no trevo entre as rodovias BR-393 e BR-116. O coletivo fazia a linha Rio de Janeiro x Governador Valadares (MG).

Segundo a PM, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais no interior do ônibus, o que motivou a abordagem. Durante a revista, os agentes encontraram uma pistola municiada na cintura do passageiro. Em seguida, durante buscas na mochila dele, foram apreendidas outra pistola, um revólver, ambos com numeração suprimida, além de um tablete de maconha.

O suspeito foi encaminhado para a 109ª Delegacia de Polícia de Sapucaia, onde permaneceu preso autuado por porte ilegal de arma e porte ilegal de arma de uso restrito. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

Fonte e fotos: Entre Rios Jornal