quinta-feira, maio 28, 2026
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Ação policial realizada na manhã desta quinta-feira (28) resulta na prisão de suspeitos de assassinato ocorrido recentemente em Jamapará (RJ)

IMG 20260528 WA0002

Na manhã desta quinta-feira, dia 28, como desdobramento de investigações e diligências de um homicídio recente ocorrido no distrito sapucaiense de Jamapará, foi organizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Além Paraíba (52ª CIA PMMG) e policiais civis da 109ª DP de Sapucaia e da 28ª DP de Além Paraíba, para localizar e capturar os principais suspeitos, já identificados, que tiveram possíveis participações, direta e indireta, em um duplo homicídio ocorrido no distrito de Jamapará no dia 26 de abril deste ano. Eles são membros de um grupo denominado “Grupo Armado Criminal”.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em vários pontos da cidade, resultando na prisão de um indivíduo (J.O.F.J.), 19 anos de idade, e na apreensão de um menor de idade (G.L.P.), 15 anos.

Participaram da ação oito guarnições da 52ª PMMG, cinco da 109ª DP de Sapucaia e duas da 28ª DP de Além Paraíba.

Fonte e foto: PMMG – Ten PM Custódio