domingo, abril 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Moradores do Sítio Branco reclamam das condições da rua que corta todo o bairro

Moradores do Sítio Branco estão reclamando das péssimas condições em que se encontra a rua que corta toda a extensão do bairro alemparaibano. A pista parece um verdadeiro queijo suíço, repleto de buracos, alguns de grandes proporções que acabam sendo responsáveis pela quebra de veículos causando prejuízos consideráveis ao bolso dos contribuintes.

Segundo um grupo de moradares que fez contato com o ALÉM PARAHYBA, por inúmeras vezes, desde o início do ano que ora se finda, reclamações foram feitas junto a Secretaria Municipal de Obras e nada foi feito. “Mudaram de secretário três vezes ou quatro nesse ano, e pelo visto, entra secretário, saí secretário, a incompetência é a mesma”, ressaltou um dos reclamantes indignado que enfatizou seu veículo ter quebrado quatro vezes somente neste ano graças às crateras que tomam conta da rua. O mesmo morador afirmou que está aguardando ansioso pelas visitas do prefeito, seu vice e os vereadores que os apóiam no próximo ano, ocasião que que serão realizadas eleições municipais. “Eles que não se atrevam passar por minha casa. Os enxotarei a base de paus e pedras”, desabafou.

As imagens comprovam o descaso da Secretaria Municipal de Obras de Além Paraíba com os moradores do bairro Sítio Branco.

(Edição 1079, de 11/12/2019)

An Quim